Webinar LabChina: "Geopolítica chinesa e transformações no Leste Asiático: dinâmicas de segurança regional"

DATA: 22/08/2023 HORÁRIO: 18H PALESTRANTES: Pedro Brites Professor Agregado na Escola de Relações Internacionais da Fundação Getúlio Vargas. Atualmente, é vice-coordenador do curso de graduação em relações internacionais da FGV. Doutor em Estudos Estratégicos Internacionais na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Luana Geiger Doutora em Ciência Política pela Universidade Federal

22 de agosto de 2023 - 18:00

TERMINO

22 de agosto de 2023 - 20:00

DATA: 22/08/2023
HORÁRIO: 18H
PALESTRANTES:
Pedro Brites
Luana Geiger
Doutora em Ciência Política pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Non-Resident Fellow no Taiwan Center for Security Studies (TCSS) e atual Coordenadora de Pesquisa na Observa China 观中国.

DEBATEDORA: Alana Camoça Gonçalves de Oliveira (Universidade do Estado do Rio de Janeiro)
MODERADORA: Gabriela Tamires (IE-UFRJ)

DETALHES