Lançamento do livro "China no Capitalismo Contemporâneo"

TERMINO

O livro “China no Capitalismo Contemporâneo”, organizado por Esther Majerowicz e Edemilson Paraná, e publicado pela editora Expressão Popular, vai ser lançado no Rio de Janeiro no dia 11 de julho, às 19:00, no Palácio Universitário da Universidade Federal do Rio de Janeiro (salão Moniz Aragão). Estão confirmadas as presenças de quatro autores que contribuíram para os capítulos do livro: Carlos Medeiros (UFRJ), Esther Majerowicz (UFRN), Isabela Nogueira (UFRJ) e Valéria Ribeiro (UFABC).

DETALHES